Sobre mim.

Raíssa,16,moro no interior de São Paulo.Futura cineasta.Nascida no tempo errado.
Sou uma pessoa determinada,quando quero alguma coisa eu vou até o fim.
O que eu mais gosto é viajar,não importa pra onde e assim conhecer gente nova,expeimentar e trocar/compartilhar vivências.
Amo todos os tipos de arte,e pretende me formar em Audiovisual.Adoro desenhar,criar e escrever.
Filosofia e Sociologia são duas grandes paixões.
Vejo esse intercambio como a porta pra um novo mundo,ampliar minha mente e sair do mundo limitado em que vivo!
Em relação a música...eu amo os THE BEATLES,é minha banda preferida,lamento muito de não ter nascido no ano em que estavam em alta.Gosto muito de Elton John,Coldplay e principalmente MPB,na minha opião não há nenhum outro tipo de música tão poético como este,pena que hoje em dia se dá o valor que merece.
Em realação a filme preferido,Forrest Gump,está no topo! Tem várias mensagens que podem ser usadas na sua vida,fora a inocência doce e meiga do personagem principal.Across de Universe,Laranja Mecânica,Anonymous,Or irmãos Grimm,Charles Chaplin,em geral,Titanic e etc.

Se quiserem perguntar coisas sobre mim ou intercâmbio,fiquem a vontade,pode ser via blog mesmo ou no formspring que está no canto direito do blog.

Espero que acompanhem o blog,
Beijos,

Ra de Britto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixem suas sugestões e comentários! Espero que acompanhem meu blog e que gostem :)
A opinião de vocês é muito importante!